ANDRÉ LUIZ COSTA DA SILVA
1. Qual o prejuízo quando a empresa vende e não consegue entregar.
O prejuízo é quando o estoque da empresa não tem a acuracidade, causando problemas da imagem da empresa perante seus clientes e a qualidade dos serviços prestados aos clientes. É recomendável que o lado físico e contábil
2. Qual a causa provável para o não cumprimento da entrega.
Baixa frequência de viagem, baixo volume de mercadorias podendo não conseguir elaborar uma rota com o veículo pode garantir o não cumprimento da entrega
3. Qual o reflexo de confiança para futuras compras.
O mercado está aquecido, porem hoje o cliente está num processo de avaliação do nível de serviço da empresa, onde reflete no fluxo de caixa, reflete no faturamento, pois o custo fixo é o mesmo, se o faturamento é maior o custo fixo dilui e na percepção.
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JOÃO MARCOS B SICSU
1. Qual o prejuízo quando a empresa vende e não consegue entregar.
Imagem da empresa fica malvista.
Qualidade dos serviços prestados fica comprometida
2. Qual a causa provável para o não cumprimento da entrega.
Falta de confiabilidade na acuracidade, isso significa que o sistema mostra uma determinada quantidade de produto no estoque, quando é averiguado o estoque físico, a informação não é compatível.
3. Qual o reflexo de confiança para futuras compras.
As empresas que cumprem o que prometem, elas acabam agregando valor nos seus produtos e isso reflete no fluxo de caixa, no faturamento e a percepção de prazos junto aos seus fornecedores.
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LOURENA PEREIRA RIBEIRO
1. Qual o prejuízo quando a empresa vende e não consegue entregar.
Dá credibilidade ao concorrente, e perde a confiança do cliente
2. Qual a causa provável para o não cumprimento da entrega.
Estoque não é confiável, por motivo de um sistema apresentar um estoque e tem outro.
3. Qual o reflexo de confiança para futuras compras.
Entregar certa acaba agregado valor ao produto e a empresa, reflete no fluxo de caixa, no faturamento e percepção.
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Além do estoque alto, prejudica a imagem da empresa, perdendo a confiança do cliente e dando credibilidade a concorrente.
2. Qual a causa provável para o não cumprimento da entrega.
Conter falhas no estoque, onde o sistema apresenta um número de determinado produto que não possui no estoque, ou falhas no sistema de entrega do produto.
3. Qual o reflexo de confiança para futuras compras.
A entrega feita no tempo determinado acaba agregando valor ao produto e a empresa, refletindo no fluxo de caixa fazendo com que a empresa só venha ganhar.
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KARINA AGUILA PIRES
1. Qual o prejuízo quando a empresa vende e não consegue entregar.Além do estoque alto, prejudica a imagem da empresa, perdendo a confiança do cliente e dando credibilidade a concorrente.
2. Qual a causa provável para o não cumprimento da entrega.
Conter falhas no estoque, onde o sistema apresenta um número de determinado produto que não possui no estoque, ou falhas no sistema de entrega do produto.
3. Qual o reflexo de confiança para futuras compras.
A entrega feita no tempo determinado acaba agregando valor ao produto e a empresa, refletindo no fluxo de caixa fazendo com que a empresa só venha ganhar.
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MATHEUS DA SILVA PAIVA
1. Qual o prejuízo quando a empresa vende e não consegue entregar.
Gera um custo enorme, e ainda o risco de perder a confiança do cliente para outra empresa!
2. Qual a causa provável para o não cumprimento da entrega.
Ter falhas nos produtos ou ter erros no sistema de entrega.
3. Qual o reflexo de confiança para futuras compras.
Na visão do cliente uma entrega rápida e sem nenhum problema no produto acertado. Refletindo assim nos ganhos da empresa!